segunda-feira, 13 de agosto de 2012

OOMMGG !! MUDANÇA RADICAL :O

 Miley Cirus ta que ta ultimamente, hein gente ! 
Mês passado a cantora mudou o cabelo e foi de um loiro médio claro para um  loiro platinado :
 
Mas agora a cantora radicalizou e no ultimo domingo (12 de agosto) deixou se cabelo cuurtíssimooo !

Foto: Reprodução / Twitter
E  ó, Miley tambem deixou um recadinho para aqueles que adoram criticar:   “Se você não tem algo bom a dizer, não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado à minha cabeça e a de mais ninguém”. 

Foto: Reprodução / Twitter
Pelo twitter Miley ainda disse mais: “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida”. E pra completar:  “amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre”. 

Eae, o que vc's acharam do novo visual da Miley?! 
Comentem ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai curtir:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...