quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Qual sua série de TV preferida ?

Olá gente ! Quem acompanha o blog desde o começo sabe que eu ja fiz um poste desse, mas eu recebi um e-mail de uma leitora pedindo pra mim fazer este post/enquete de novo. Bom, então ai vai !

Hoje em dia o que mais se vê na TV são séries, todas de diferentes tipos: comédia, suspense, musical, terror...Me digam na enquete qual das 12 séries abaixo vocês mais curtem:


  • Pretty Little Liars (PLL)
 
Uma série de suspense, de uma história que se passa na cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria MontgomerySpencer HastingsHanna Marin Emily Fields. Um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anonimas assinadas por -A, que ameaça revelar todos seus segredos. No começo, as garotas acham que Alison está viva, mas após seu corpo ser encontrado elas sabem que mais alguém sabe de todos seus segredos...


  • The walking dead
The Walking Dead, uma série de televisão pós-apocalíptica de terrordrama e suspense ...The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis.

  • CIS: Miami, Las Vegas, NY
As séries de CSI mostra o trabalho de equipes de investigadores que soluciona crimes através da mistura de métodos científicos, técnicas tradicionais, tecnologia de ponta e instinto apurado para descobrir pistas. 

  • Grimm

Esse drama policial incorpora as histórias dos contos de fadas dos irmãos Grimm. Um policial chamado Nick (interpretado por David Giuntoli) começa a ver humanos como animais e quer proteger a sociedade deles. Russell Hornsby interpreta o parceiro de Nick, e Bitsie Tulloch, seu interesse romântico.

  • The big bang theory 
Uma série de pura comédiia ! Que é focada na dinâmica entre os colegas de apartamento, os físicos Leonard e Sheldon, e a nova vizinha do prédio, a bela Penny, que desperta a atenção de Leonard à primeira vista. Leonard e Sheldon recebem frequentemente a visita de seus dois amigos Rajesh e Howard, e juntos usam o tempo livre para todo tipo imaginável de divertimento nerd: de palavras cruzadas em idioma Klingon, passando por maratonas de séries de ficção científica... Penny aos poucos vai se integrando a esse estranho novo ambiente, onde ouve discussões sobre a física do super-homem, enquanto os intelectuais são apresentados a novos conceitos, como o amor.

  • The vampire diaries
 
Uma série de suspense sobrenatural ! Onde o foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, e os irmãos originais, que deram origem aos vampiros.

  • Gossip Girl

Gossip Girl é uma série de televisão dramática que é inspirada no livro 'Gossip Girl de Cecily von Ziegesar'.
O drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van der Woodsen (Blake Lively) que volta à cidade depois de desaparecer de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anónima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens.

  • Two and a half men 

Two and a half men é uma sériia pra dar muita risada. Ashton Kutcher dá vida a Walden Schmidt, que foi casado com Bridget e que se divorciou dele por acha-lo "muito infantil". Depois disso, ele se apaixona por Zoey (Sophie Winkleman). Eles começam a namorar e é cogitada algumas vezes a mudança de Zoey para a casa de Walden, desde que Alan se mude de lá, mas ele nem pensa em sair e Walden não pretende expulsá-lo. Walden é dono da empresa de Tecnologia "Walden ama Bridget", que ele renomeou logo após o divórcio com ela para "Walden ama Alan". Ele tem um ex-melhor amigo, Billy (Patton Oswalt), que o ajudava com a tecnologia, mas pararam de se falar após a venda de seus projetos por Walden.

  • Glee
 

Glee é uma comédia musical que foca um grupo de dança e canto conhecido como Glee. A série se passa na escola fictícia William McKinley High School em Lima, Ohio.  A série segue um professor otimista do colégio, Will Schuester (Matthew Morrison), uma vez que ele tenta reabastecer sua própria paixão, enquanto reinventa o Glee e desafia um grupo de alunos a realizar o potencial de estrela deles.

  • Friends

Friends é uma série sobre seis amigos em Nova York, seus caminhos pela vida e como eles aprendem a crescer enquanto eles se aproximam da terceira década da vida deles. Tudo com a ajuda de cada um deles para conseguirem passar pelos obstáculos que a vida naturalmente traz a nós.


  • Modern Family
 

 O seriado foca-se nos relacionamentos entre uma família americana moderna. A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homossexualidade, a adoção e o divórcio.

Votem na enquete e me digam qual das 12 séries vocês mais curtem !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai curtir:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...