quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nicki Minaj e Mariah Carey brigam nas gravações de 'American Idol'

Parece que os rumores das desavenças entre Mariah Carey e Nicki Minaj logo nos primeiros dias de gravações de American Idol realmente são verdadeiros. O site TMZ publicou um vídeo do set de filmagem em que as duas trocam ofensas graves, esquentando o clima das gravações na cidade de Charlotte, no estado americano da Carolina do Norte, nesta última terça-feira (02).
Ainda segunda o site, a briga começou depois que Nicki e Mariah discordaram sobre a performance de um dos candidatos e a briga foi tão feia que as gravações tiveram que ser encerradas  :/

Confira o vídeo, em que aparece Mariah Carey discutindo com Nick Minaj:


Confira aqui embaixo, 
parte do que foi dito pelas cantoras:

Nicki: "Cada vez que você disser alguma besteira pra mim, eu vou retrucar e se você tiver algum problema, lide com isso. Eu disse a eles que não toleraria as vontades de 'vossa majestade' ali."


Mariah: "Oh por que, por que, por que eu tenho que ter uma criança de três anos sentada ao meu lado?"



Nicki: "Eu não estou sentada aqui por 20 milhões de dólares, tendo que olhar para baixo, para as pessoas todo dia. Não."



Mariah: "Eu não vou poder ver meu filhos porque você resolveu agir que nem uma louca e saiu andando pelo palco."



Nicki: "Vá em frente. Vá vê-los agora, vá vê-los agora."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai curtir:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...