terça-feira, 13 de novembro de 2012

Confira o look de alguma das famosas que passaram no EMA 2012

Olá baby's !!
No domingo passado rolou o EMA 2012, lá em Frankfurt, na Alemanha.
Nossas queridas celebs estiverem por lá, uma mais linda e glamurosa que a outra ! Vamos conferir o look de alguma delas ?!

Taylor Swift


looks-ema-2012-01
A Taylor estava linda com esse vestido branco (forever), cheio de tranparencias e detalhes prateados, da grife J. Mendel.

Carly Rea Japsen

Apesar de sempre estar com roupas mais 'teen', no EMA 2012 Carly apostou num vestido longo, tomara que caia com estampa floral, todo prateado, da grife Johanna Johnson.

Kim Kardashian

Kim investiu em um vestido mullet preto da grife Stephanie Rolland! Com um grande decote no colo e muitos babados.

Rita Ora

Rita Ora, uma das mais elegantes da noite foi com um vestido vermelho da Marchesa, com direito à saia maxivolumosa e transparência na parte de cima. Arrazou !!

Lana Del Rey

Lana Del Rey foi bem simples e discreta no EMA 2012. Ela usou um vestido mullet azul marinho com uma amarração na lateral.

Isabeli Fontana

A top brasileira da Victoria Secret´s Isabeli Fontana ficou sexy com seu macacão skinny de couro com ombros marcados por spikes e franjas nas mangas!

Heidi Klum

A top Heidi Klum, apresentadora desta edição do EMA, ficou sexy tanto com vestidos longos de decotes profundos quanto com vestidos curtinhos combinados com botas gladiadoras!


Aprovaram a produção das divas que passaram no EMA 2012 ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai curtir:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...