segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Citação do dia: Tati Bernardi

Ele é diferente. Ele não é só um cara. Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele. E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.
- Tati Bernardi 

2 comentários:

  1. awwn, que textinho liindo *--------*, adoro suas citações são maravilhosas
    Muito bom o Post querida,
    Aproveitando que estou aqui, vim falar sobre meu blog, eu estou querendo mudar o templante mais queria sugestões de temas.De todos os comentários eu irei escolher um e fazer, e o escolhido vai ganhar 2 SEMANAS DE DIVULGAÇÃO!!!
    É só dizer um tema bem legal, se eu escolher seu blog vai ficar lá no topo durante 2 semanas.(Pode trazer mais visitantes para o seu blog e até segidores já que seu blog é lindo)
    Obg *----*
    ~Biiah
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooownt' sua linda, brigada ! Que bom q tu gosta :)
      Adoreii tua idéia ! Vou pensar num tema bem legal pro seu blog e depois comento nas suas postagens, Ok ?
      De nada Biiah *-*

      Excluir

Você também vai curtir:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...