sábado, 22 de dezembro de 2012

Estilos, Qual o seu ?

Olá meninas !
As vezes fica meio difícil de definir qual é seu estilo não é ? Então, eu trouxe alguns dos mais usados e conhecidos estilos pra vocês ficarem sabendo mais ou menos qual é o seu ! Vocês também vão ficar sabendo qual o ponto forte de cada estilo. Bora conferir ?

Estilo Folk
Dos ritmos e da arte dos anos 1960, nasce o estilo folk, que mistura elementos do country como o estilo lenhador e tendências hippies, com cachecóis e muito couro. Caracteriza-se pelo uso de peças sobrepostas, vestidos com coletes, cachecóis amarrados de mil maneiras e camisas com retângulos amplos. Sua paleta de cores inclui o oral, o ocre, o café, o vermelho e o verde-exército.
Estilo vintage boêmio
Este estilo evoca tempos passados, com peças de características retrô: rendas, blusas com transparências, saias muito curtas e pequenos detalhes em linho mesclados com algodão, couro, brim e dril. A peça básica desse estilo é o chapéu, muito útil no inverno e imprescindível na primavera-verão 2013.
Estilo romance étnico
Esta tendência sugere a mistura de cores pastel, como o rosa, o verde-menta e o azul-celeste. Também pede a combinação de estampas florais que evocam a natureza, além de listras grossas e padrões multicoloridos em tecidos leves. Sem dúvida, é um estilo que confere doçura e sofisticação ao look.
Estilo preppy
Elegante e casual, este estilo combina peças clássicas como polos, listras e camisetas básicas com saias não muito curtas, sapatos Oxford, sapatilhas e blazers de cor azul-marinho. Também se caracteriza pelo uso de acessórios como cintos de faixas, tiaras e presilhas.

Um comentário:

Você também vai curtir:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...