terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Livros que eu quero ler - part. 1

Pra quem ainda não sabe, eu adoro ler. E minha listinha de livros para este ano já esta pronta ! Os dois primeiros são: As Vantagens de ser Invisível e o Depois Dos Quinze !  Estou  super  ansiosa  para  ler..



As Vantagens de ser Invisível
" Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. "
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 



Depois Dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar
" Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog. "

Eu já vi em vários blogs resenha desses dois livros, eu acho que deve ser muito bom...
Por hoje é só ! Depois tem a part. 2, com mais livros que eu quero ler :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai curtir:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...