quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Livros que eu quero ler - part.2

Voltando com "Livros que eu quero ler", hoje será a part. 2. Começando com: A Culpa É das Estrelas, um livro que tem sido super bem divulgado e o outro, As mais e super legal pra ler com as BFF's !



A Culpa É das Estrelas
" Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas. "
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

As mais
" MAIS é a sigla da amizade, formada pela inicial do nome das amigas Mari, Aninha, Ingrid e Susana. As MAIS são alunas do Centro Educacional Machado, no Rio de Janeiro, e são inseparáveis. Tanto que resolveram escrever um livro juntas, relatando suas aventuras mais marcantes de um ano inteiro. O livro é narrado pelas quatro amigas, cada uma contando uma parte do ano letivo. Sonhos, frustrações, medos e micos (muitos!). Alegrias, conquistas e amores... Quatro personalidades diferentes, quatro maneiras de tornar a amizade única e inesquecível! Afinal, como diz a Mari, elas são as MAIS legais, as MAIS bonitas, as MAIS inteligentes e também as MAIS “modestas”. Divirta-se com as histórias dessas quatro amigas inseparáveis! "


"Bom, aprendi que na vida nem sempre é tudo tão divertido. Tem horas que a gente fica triste. O motivo pode ser sério ou até bobo. Mas, se estivermos rodeadas de pessoas que gostam da gente, tudo fica mais fácil". (pág 59)


Não pensem que acabou galera, semana que vem  tem mais ! 
OBS: Me Desculpem pelo sumiço, as coisas estão meio corridas !

3 comentários:

  1. Eu to super ansiosa para ler o livro ''As mais também *-*
    Ta tendo um sorteio no meu blog, valendo um colar de Directioner :3
    Gostaria que participasse!!
    Aqui está o link:
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/search/label/Tutoriais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa o link que eu mandei ta errado, esse daqui ´´e o certo *-*
      http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-valendo-colar-de-directioner-3.html

      Excluir
    2. Adoreii o sortei, estou participandoo !!!

      Excluir

Você também vai curtir:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...