sexta-feira, 15 de março de 2013

Em carta à imprensa, Justin Bieber diz que não quer ser comparado com Lindsay Lo


Justin Bieber

Após Justin Bieber ser alvo de críticas pelo atraso de quase duas horas em um show em Londres, se envolver em uma confusão com um fotógrafo e cancelar sua apresentação em Portugal, o cantor resolveu desabafar pelo Instagram, escrevendo uma carta à imprensa. 

Bieber ainda aproveitou para esclarecer sobre os rumores de que iria à uma clínica de reabilitação e declarou que não quer ser comparado com a atriz Lindsay Lohan. 

"Todos da minha equipe ficam me dizendo, 'mantenha a imprensa feliz', mas estou cansado das inúmeras mentiras que saem na imprensa agora. Dizendo que vou à uma clínica de reabilitação e como minha família está desapontada comigo. Minha família está orgulhosa e nada foi dito por eles, meus avós não saberiam nem como chegar na imprensa, mesmo se eles quisessem", escreveu. "Se alguém acredita que eu preciso ir à uma clínica de reabilitação isso é estupidez deles (risos). Tenho 19 anos com cinco álbuns número um, 19 anos e já viajei pelo mundo. Tenho 19 anos e conquistei mais do que eu poderia sonhar, tenho 19 anos e deve ser assustador para algumas pessoas pensarem que este é só o começo". 

Após os problemas de Bieber ocorridos na semana passada, surgiu a polêmica de que o cantor seguiria os passos de Lindsay Lohan. "Sou uma boa pessoa com um grande coração. Não acho que mereço toda essa imprensa negativa, trabalhei muito para chegar onde estou e meu trabalho duro não para por aqui. Estou crescendo enquanto as pessoas me observam e me criticam todos os dias, e acho que estou fazendo isso muito bem. E para aqueles que me comparam com a Lindsay Lohan
 olhem bem as declarações fiscais dela de 2012", finalizou.
 


Via: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai curtir:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...