quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Especial de Halloween: Tutorias de make


Em 31 de outubro as pessoas costumam comemorar o dia das bruxas, uma data em que o horror e alegria se tornam sinônimos para fazer a festa de todos. O Halloween firmou raízes nos Estados Unidos, mas também ocupa significativa importância em alguns países da Europa, como os que integram o Reino Unido.
O dia das bruxas tem origem na cultura celta e com o tempo foi assumindo novas características sem perder a sua essência pagã. Na festa, é comum usar fantasias de monstros, participar de brincadeiras temáticas e apreciar pratos típicos. Durante o Halloween, as crianças costumam bater de porta em porta com a chantagem “Doces ou Travessuras?”.
Para aproveitar o dia das bruxas em grande estilo, é necessário se caracterizar para a ocasião, por isso os tutorias de Halloween são tão úteis para a montagem de um look criativo. O make-up ideal faz modificações impressionantes para as festas, transformando uma pessoa comum num verdadeiro monstro do Halloween. As idéias de maquiagem são inúmeras, aparecem na composição da fantasia da bruxa, vampiro, Frankenstein, zumbi, entre outros.
Vamos conferir agora alguns tutorias de Halloween que eu peguei no youtube:









Ja sabem qual make vão fazer para assustar bastante nesse dia das bruxas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai curtir:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...