quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Um pouquinho mais sobre a tendencia mullet !

Você ainda não conhece o 'mullet'? É muito simples! O segredo é assimetria entre a parte da frente e a parte de trás da peça. Na frente é curto e atrás é mais longo.
Como vocês podem ver a tendencia mullet veio para ficar ! A cada dia que passa vemos mais e mais este estilo, não só nas ruas, mas tambem em muitas famosas e fashionistas.
Não é pra menos né meninas, as peças se adaptam facilmente a qualquer estilo e ainda valorizam o corpo! Um arraso!
O melhor é que o mullet não aparece só em vestidos, ele pode aparecer em saias, camisas, blusas... É, essa tendência pegou mesmo! E para você ficar por dentro, vou mostrar aqui algumas peças e looks com o famoso mullet!

Vestidos Mullet

Os vestidos mullet são maravilhosos ! Peça que com certeza fará muito sucesso no verão 2013. De diversas estampas, tecidos e cores, você pode compor looks para o dia e para a noite facilmente!
Para a noite abuse de modelos glamurosos com um super salto e uma clutch!

Para o dia aposte nos vestidos mullet com tecidos fluidos e acessórios despojados, como uma maxibolsa, cintinhos e rasteirinha / sapatilha!

Saias Mullet

Quer um look elegante e com muito estilo? A saia mullet é perfeita para isso !

Para arrasar na night aposte na saia mullet com uma blusinha, ou t-shirt básica + salto alto + clutch + acessórios. Já para o dia, aposte em uma saia mullet simples ou florida com t-shirt básica + rasteirinha / sapatilha + acessórios!
Confira algumas inspirações abaixo!





Camisas Mullet

Camisa mullet é sinônimo de versatilidade! Pode apostar, ela cai bem com tudo: com jeans, legging, skinny, shorts… Com salto, sapatilha, rateirinha, slipper...Tudo mesmo !
No verão 2013 pode abusar da camisa mullet com shorts jeans, vai ser febre, com certeza! E para as noites de verão combine a camisa mullet com um shortinho de paête + clutch + acessorios, sucesso total! Lembrando que a camisa mullet fica perfeita, tanto para noite quanto para o dia !




Use & Abuse das mullet's !

Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também vai curtir:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...